O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Página inicialA EmpresaServiçosDicasContatosLocalização
Documento sem título

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

F I L T R O S

Filtros
Fluídos
Pneus
Suspensão
Embreagem
Velas de ignição
Injeção eletrônica
Lubrificantes
Manutençao preventiva
Lavagens
Links

Se os filtros estiverem sujos seu veículo está sendo seriamente prejudicado.


FILTROS DE ÓLEO

Responsável pela retenção de partículas abrasivas oriundas da queima de combustível e do desgaste das peças móveis do motor. Importante: em TODAS as trocas de óleo, substitua o filtro de óleo. Se não o fizer, você estará misturando óleo novo com óleo velho retido dentro do filtro, comprometendo assim sua qualidade e vida útil.

FILTROS DE AR

Um filtro de ar sujo obstrui a passagem de ar para o motor, causando assim um significativo aumento de CONSUMO DE COMBUSTIVEL. Deve-se substituir o filtro de ar a cada 15.000 km aproximadamente, podendo ser antecipada caso o veículo seja utilizado em locais com muita concentração de poeira.

FILTROS DE COMBUSTÍVEL

Tem o papel de reter as impurezas em suspensão na gasolina, sendo necessário a sua substituição a cada 15.000 km. Esta peça quando entupida poderá comprometer todo o sistema de alimentação, causando engasgos ou consequências piores, dependendo do tempo em que o problema demorar a ser sanado.

FILTROS DE AR CONDICIONADO

É necessária a sua substituição conforme determinação do fabricante. Revise SEMPRE este item, pois ele é responsável pela filtragem do ar que nós respiramos dentro do carro.